MERCHANT CASE


  Hoje no tempo Goreano do oitavo mês – ponteiro dos segundos 10176 ano de AR


 Hoje a Pisychian Lady Pattsy veio ao meu escritório denunciando o novo comerciante que chegou à cidade com os seguintes fatos:


1) O comerciante  Ans, não aprovando a interferência de Lady Pattsy no manejo da escrava que ainda era estudante, dirigiu-se à senhora de maneira rude, mostrando sinais de sofrimento para com a mulher ao se dirigir a ela de maneira rude.

2) Questionou então a morte do regente Sir Fred, afirmando que não houve cerimónia adequada ao posto e que certamente tudo foi feito em segredo, pondo em causa a boa fé dos cidadãos


No dia seguinte ele apareceu na enfermaria certamente para pedir desculpas ao curandeiro mas com seu jeito brusco estragou tudo, querendo a todo custo dar um pouco de perfume para a mulher que recusou porque ele era um estranho e a mulher também tinha companheiro. se viajasse, por insistência do comerciante a mulher tinha que chamar um guarda e devolver o perfume que o referido guarda deixou na porta.

 Prosseguimos interrogando o comerciante Hasan e a escrava como testemunhas, reservando-nos o direito de proceder de acordo com a lei de Gor

Comments

Popular Posts